Se permita transparecer aquilo que sente

quinta-feira, outubro 05, 2017



   Por quanto tempo viestes carregando consigo esta máscara de pessoa forte? Quantas lágrimas impediu que fosses derramadas na tentativa de provar o quão grande é a sua insensibilidade a tua própria dor?

   E sem contar as noites que chorou baixinho no seu travesseiro e mais uma vez no dia seguinte sustentou em tua face a felicidade que fingia existir. O quão errônea é a concepção a repeito de força e fraqueza, de tristeza e alegria.

   Venho te dizer que a lágrima que não é derramada e toda dor camuflada sob luminosos sorriso são como as raízes de uma planta que vai perfurando lentamente o solo, criando ali vínculos que dificilmente serão quebrado e arrancados totalmente.

    A máscara que cobre teu rosto lentamente adoece sua alma fazendo com que a tristeza fique ai dentro mais tempo que o necessário, e quando se der conta do mal que guardar para si toda a dor que sente lhe causa, teu coração já estará tão adoecido ao ponte de não acreditar a existência da alegria.

   Deixe a lágrima rolar, transpareça todos esses sentimentos que guarda pra si, se permita florescer e exalar a essência da verdadeira alegria. Lance fora todas as dores que carrega em seu peito deixando toda a mágoa e tristeza ir embora.

   Sinta-se livre para transparecer aquilo que sente, chega de se esconder em meio a tantos falsos sorrisos. Se veja como alguém que sente tanto a alegria como a tristeza pois nem tudo são flores, há momentos em que irar rir e chorar, mais sem perder a sua essência, sem deixar de acreditar que dias melhores virão.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindo texto! Sempre bom ler coisas boas assim <3
    beijos e sucesso!

    meu blog: https://apreciandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".