No jogo do desinteresse não existe ganhador

segunda-feira, outubro 16, 2017



"Gostar de alguém hoje em dia se tornou bizarro.
Se você demora pra responder uma mensagem, ela demora o dobro de propósito. Virou um jogo de desinteresse, e nesse jogo idiota ganha quem consegue se mostrar mais desinteressado. E sabe o que acontece depois? Não acontece nada. Por que a relação fica chata e acaba. O amor, a amizade, o carinho entre as pessoas deveriam voltar a ser expressados de forma mais tranquila e não como está hoje. Gostar de alguém, querer estar junto, demonstrar o teu sentimento deve ser algo bom, e não uma disputa"

 São inúmeros os relacionamentos que terminam por falta de demonstração de afeto. Quem será o mais orgulhoso? Quem será o mais insensível? Quem conseguira suportar mais tempo e calar os sentimentos para se manter frio e distante?. E nos tempos da cultura do desinteresse, felizes são os que ainda demostram aquilo que sentem e expressam seus sentimentos.

 As pessoas se acostumaram a sofre em silêncio de tal forma, que  deixaram de demostrar amor e passaram a se esconder sob as máscaras da indiferença e do desapego, então calam seus corações e sufocam seus sentimentos até chegarem ao limite e voltarem a sofrer sozinhos.

 E o círculo vicioso se repete de novo, de novo e de novo, as pessoas se apaixonam, iniciam um relacionamento e entram em uma disputa de quem consegue ser mais frio, quem consegue passar mais tempo sem responder a mensagens ou sem dizer que sente saudade.

 O jogo do desinteresse leva aqueles que o jogam a pagar um auto preço. São inúmeras as relações que terminam por falta de diálogo, falta de interação entre os casais. Essa situação precisa ser mudada lançando fora as máscaras da indiferença e despindo-se de todo o medo e insensibilidade de cobrem nossos corações.

 Não há problemas em demostrar aquilo que sentimos, se gostar de alguém corra atrás e faça a diferença. Não há problemas em ser o primeiro a mandar mensagem de bom dia, demostrar que ama alguém ou admitir que sente saudades, visto que relacionamentos são a junção de vários fatores tendo como fundamental e mais importante demostrar amor pela outra pessoa.

You Might Also Like

0 comentários

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".