Lúcifer: a série do momento!!!

quinta-feira, setembro 28, 2017


Sinopse:
"Lúcifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde inaugura uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Após presenciar o assassinato de uma pessoa que conhecia, Lúcifer conhece a linda e corajosa Detetive Chloe Decker, que o fascina por sua coragem, mas, principalmente, por parecer não cair em seus encantos — tanto naturais quanto sobrenaturais. Além de seu envolvimento com a polícia, o anjo é intimado por seu irmão Amenadiel a voltar para o inferno, lugar da qual supervisionava desde o início dos tempos".


   O nome da série nos faz imaginar que Lúcifer venha a ser um cara mal, de caráter ruim e totalmente desprovido de compaixão, porém ele faz o oposto disso, a princípio se mostra um daqueles caras intocáveis, que não se apaixonam, insensíveis a dor dos outros e manipuladores, mas tudo muda quando conhece a Detetive Chloe que ganha seu coração logo nos primeiros episódios.

  Até os mais fortes precisam de alguém que os ajudem e o auxiliem, com Lúcifer não seria diferente pois o personagem vai a consultas com uma psicóloga frequentemente na tentativa de entender as mudanças que acontecem consigo, e seus sentimentos em relação a  Detetive Chloe.

  Ganhou meu coração de imediato se tornando minha série favorita, e aos poucos pude notar os muros e barreiras de Lúcifer sendo derrubados um após o outro, a medida que ele vai se rendendo aos seus sentimentos. Após se apaixonar, o personagem principal se torna consultor civil e mergulha com tudo em investigações de crimes, de forma que se aproxima cada vez mais de Chloe. 

  Muita ação, investigação criminal, badalação (já que o personagem principal é dono de uma boate) e confusão, a serie vem ganhando o coração de seus fãs nos fazendo ansiar pela chegada da terceira temporada.

   Frases de Lúcifer:

“Se acha que eu não o perdoaria pelos seus erros ou falhas, se acha que não sei quem você é agora, você está errado”.

“As pessoas às vezes matam as pessoas por quem se está apaixonado. Misterioso coração”.
“As pessoas precisam de tempo para se adaptar a mudanças”.
“Às vezes, nós somos o que somos e devemos nos entregar a isso”.

  E aí, gostaram da série?


You Might Also Like

0 comentários

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".