Eu não posso ser a tua cura

segunda-feira, agosto 21, 2017



Ele veio me procurar com o coração partido em tantos pedacinhos. E com aquele olhar que pedia por um lugar de abrigo, um porto seguro me pediu para ficar.


O segurei em meus braços com todo o carinho do mundo, naquele momento percebi que moveria o mundo inteiro apenas para trazer um sorriso novamente em sua face.




E aos poucos foi se abrindo, compartilhando suas dores e feridas, me fazendo  entender o que realmente sentia. Eu queria que meu amor fosse o suficiente para transformar toda aquela dor em alegria




Tens ideias do que queres de mim? Eu não posso ser o remédio para curar suas feridas, não podes usar o sentimentos alheios para curar as dores do passado.




Usar as pessoas não é amar, precisa entender que um novo amor não será capaz de curar as feridas de uma relação passada.




Se abrigar em outros braços não fará esquecer aquela que um dia foi teu grande amor. Esquecer alguém leva tempo e é preciso vivenciar o momento difícil, não é errado reconhecer que sente falta ou saudade.




Volto a dizer que não posso curara tuas feridas, um novo amor não faz esquecer o antigo, apenas trará mais dor ao seu coração magoado. Farei o melhor para ajudá-lo, mais devo dizer que esse processo de superação está em suas mãos.




Queria muito Abraça-lo e mandar toda aquela dor embora, mais isto  não depende apenas de mim. Esquecer alguém é uma decisão que devemos tomar sozinhos, sem usar outras pessoas como a válvula de escape dos nossos tormentos.


You Might Also Like

0 comentários

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".