Você deixou saldades - Homenagem a Chester Bennington

sexta-feira, julho 21, 2017




É muito complicado entender o ciclo da vida pois as pessoas vão embora tão silenciosamente, e hoje muitos choram e lamentam a perda inesperada de um cantor, um pai, um amigo.  Chester Bennington encantou pessoas do mundo inteiro com suas cansões, atualmente era integrante da banda de rock Linkin Park.



Hoje  não falaremos de sua partida tão repentina, e sim do quanto somos gratos, pois suas músicas nos tocaram, nos arrancou lagrimas dos olhos e nos permitiu refletir sobre a vida. E que lá no céu, continue a espalhar sua luz e suas belas melodias. 



Frases inspiradoras de Linkin Park:



"E apesar de as palavras parecerem firmes, há algo de vazio nelas…".



"Tudo que eu queria fazer
Era ser mais como eu
E ser menos como você".



"Eu quero me curar, eu quero sentir o que eu nunca achei que fosse real"



"As coisas não são do jeito que eram antes. Você nem ao menos me reconheceria mais".


A primeira música da banda que ouvi: 


Numb (Official Video) - Linkin Park

You Might Also Like

0 comentários

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".