Resenha: A ilha da sereia

segunda-feira, junho 12, 2017

"Quando a gente ama nunca morremos de verdade, pois o amor nos mantem vivos na lembrança"

Livro: A ilha da sereia
Gênero: Fantasia erótico
Autora: Mia Wings 

Sinopse:
     " Tudo que Dione queria era um lugar onde ela pudesse cantar em paz sem correr o risco de se ligar a ninguém. E uma ilha deserta seria o lugar perfeito, mas sua para seu azar, ou talvez sorte, naquele dia a ilha tinha mais um habitante. Um mergulhador. Ao se encontrar com o humano Dione ficou perplexa, sempre tinha fugido de encontros como esse, ainda mais se o mergulhador em questão fosse tão lindo e... familiar. 

Rafael se encantou com aquela mulher ruiva que estava nua da cintura pra cima, e a desejou no mesmo instante. Mas ela não estava a fim de facilitar e parecia conhecê-lo. Mas pelo que sabia a unica vez que encontrou uma ruiva, essa estava com a cauda presa por uma ancora e ela era apenas uma criança, ele tinha libertado ela e em agradecimento ela tinha fugido pra longe, mas isso já fazia anos. Seria ela a mesma sereia que ele salvou? O desejo entre os dois é inegável, mas seria Dione capaz de deixar de lado o medo de perder a liberdade, para satisfazer seus maiores desejos, ou seria Rafael a perder a liberdade preso para sempre a uma sereia?".


  O livro conta a história de Dione, uma sereia que se sente incapaz de seduzir os homens com a finalidade de afogá-los, e para satisfazer seus desejos, o que mais me encantou foi poder saber as duas versões da historia, pois o livro retrata a forma com os dois personagens principais pensam e se sentem.

 Muitas pessoas tem a visão errônea que amor significa estar preso a alguém, esse era um dos medos enfrentadas por Dione que ao mesmo tempo que queria estar ao lado de Rafael não queria abrir mão de sua liberdade.

Será o amor por Rafael que colocará fim a liberdade de Dione a tornando escrava de seus própios desejos? conseguirão vencer todos os desafios encontrados e seu amor triunfará em meio a tantas dificuldades?
E quanto ao tritão que a quer de todas as formas ? 

 O livro descreve um amor que nos cativa, encanta, nos surpreende e nos faz querer mergulhar com tudo na leitura , te fazendo sonhar e desejar viver um amor como o vivido pelos personagens.

Se você ama ler livros com riqueza em detalhes, irá ficar encantado com os  lugares descritos em A ilha da Sereia e irá ter a sensação de estar mergulhando em um belo oceano.

Por um longo tempo após a leitura, fiquei revivendo em minha cabeça cada momento, cada cena descrita no livro e imaginando como seria conhecer aqueles lugares descritos, como seriam a vida dos personagens após o término do livro, e aí vai uma boa notícia: o livro vai ter continuação!!! 

 No momento o livro está a disposição apanas em PDF, para adquirir o seu basta clicar >aqui<

E aí, gostaram da resenha?

You Might Also Like

23 comentários

  1. Olá guria, achei bem legal sua resenha sobre o livro... Eu não gosto de ler em pdf, se não eu baixava ele, quando sair eu compro ele e uso a dica de ler em detalhes <3
    Um grande beijo, sucesso!
    Não estou com blog, mas se quiser me acompanhar pelo instagram:
    www.instagram.com/juvillelablog

    ResponderExcluir
  2. Nossa que resenha encantadora, me deixou vidrada lendo kkk me imaginei na história jah, e com certeza vou ler o livro...já me encantou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie tudo bem?
      Fico feliz que tenha gostado da resenha :)

      Excluir
  3. Livros que falam de amor com essa filosofia de amor e liberdade é o que precisamos. Adorei a sinopse e fiquei curiosa para ler, amo sereias, amo histórias romance e adorei a junção de tudo isso. A capa é linda <3 Vou anotar o livro no skoob.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Depois que ler conta pra gente o que achou do livro.
      Bjs :)

      Excluir
  4. Livros assim me encantam eu sou apaixonada por sereias haha eu amo esses contos em livros que mistura romance e seres da ficção como sereias etc... Amei mesmo e já quero ler esse livro! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que livro interessante, ele só tem em PDF? Por que eu não gosto de ler assim , prefiro o livro físico. Adorei a sua resenha , gosto de ler livros que fala sobre romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      No momento está disponível apenas em PDF, mais logo logo ele será publicado.
      Bjs flor :)

      Excluir
  6. um livro muito bonito gostei muito da resenha fiquei curiosa para ler mais nao conhecia a autora nem esse livro mais ja fiquei muito encantada com a sua resenha entao ja anotei para comprar futuramente

    ResponderExcluir
  7. EU AMEI ESSA RESENHA!!! E adoro ler em pdf, logo irei começar o mais rápido o possível essa leitura! To de cara do quão boa foi sua resenha, parecia que eu estava lendo o livro mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor fico feliz que tenha gostado da resenha, depois que ler o livro me conta se gostou.
      Bjs :)

      Excluir
  8. Compraria esse livro só pela capa, estou numa fase que estou conseguindo ler bem mais em e-books e vou procurar para comprá-lo, adorei sua resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Linda a capa né também me encantou muito, fico feliz que tenha gostado da resenha.
      Bjs flor :)

      Excluir
  9. O nome ja me ganhou fácil fácil e a sua resenha então já to baixando o livro agora mesmo. Amo livros e ultimamente tenho aderido muito os livros em pdf !

    ResponderExcluir
  10. A história parece ser muito linda e encantadora! E o melhor que tem em PDF pra ler. <3 Obrigada pela indicação. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Acho realmente difícil baterem o livro 50tons kkkk, fiquei viciada naquele libro que não sei se tem um que chegue aos pés. Mas essa resenha me deixou bemmmmm curiosa em saber e com certeza irei procurar este livro e darei um feedback melhor rs

    ResponderExcluir
  12. Menina que resenha maravilhosa!!!! Muito obrigada <3. Amei a forma como resenhou instigando a leitura e sem contar spoiler da história, estou encantada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie fico feliz que tenha gostado, amei resenhar seu livro ele é super encantador.
      Bjs :)

      Excluir
  13. Nossa que bacana, nunca li o livro mas a sinopse dele me chamou bastante a atenção e ja estou curiosa para conhecer mais a história de Dione e Rafael.
    Adorei o post. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Existem poucos livros de sereia ou seria impressão minha? Não sei, mas confesso que foram poucos que conheci que tinha essa pegada mais humanizada.
    Gostei bastante da resenha e já adicionei o livro na minha lista de leituras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      infelismente são poucos os livros sobre sereias, mais precisamos mudar isso né rsrs, obgada por apreciar nosso trabalho
      Bjs :)

      Excluir
  15. Ai fiquei super curiosa já quero vou acrescentar a minha gigantesca lista rsrs beijão.

    ResponderExcluir

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".