5 Motivos para você assistir o filme A bela e a fera!

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

       
   Olá gente,
   O lançamento da nova versão do filme A bela e a fera está chegando e você não pode perder!!! A estréia irá acontecer no dia 16 de Março de 2017, então preparamos um post com 5 motivos para você ver o filme e gifs exclusivos.
    Confere aí:

  
  1- O cenário está maravilhoso, o castelo mostrado no filme está lindo, e a trilha sonora ficará por conta  de Ariana Grande e John Legend com a clássica "Beauty and the Beast".





  2- A atriz Emma Watson que esteve nos filmes Herry Potter faz parte do elenco!!! No filme interpretará a bela, então se você é fã dela mais um motivo pra não perder por nada a estréia!

                                         

 3- E é claro que não queremos perder o momento em que a fera se transforma em um belo príncipe, afinal, não é todo dia que uma coisa desas acontece né? 

 4- E para quem curte um bom filme de romance, vai se emocionar com a história de A bela e a fera.

  5- A animação está maravilhosa, que contará com objetos falantes que irão tornar o filme ainda mais interessante.
                                                         #InfluencerVeloxTickets


    E aí, gostaram? 
 Ainda não sabe onde adquirir seu ingresso?
Conheça a Velox Tickets!!!
Acesse e confirawww.veloxtickets.com 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Amo, amo, Bela e a Fera é minha história favorita. To loquinha pra assistir.

    www.detudoentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa também estou contando os dia pra ir assistir o filme
      :) :) :)
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, adorei seu blog e indiquei ele para a tag 11 fatos sobre mim, dá uma olhada http://aboutbooksandmore.blogspot.com.br/2017/02/tag-11-fatos-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pela estreia! Essas imagens estão lindas mesmo! :)
    Beijo 😘

    ResponderExcluir
  4. Acho que é o filme mais esperado por mim neste ano!!!
    Ótimos motivos p/ não perder a estréia.

    Xoxo
    Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie, também estou bem ansiosa para ver o filme.
      fico feliz que tenha gostado
      bjs
      :)

      Excluir
  5. super curti, vou assitir haha, seguindo seu blog lindo

    www.danieljacaranda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fiz uma visita no seu blog e ameeeiii :)
      Tudo muito lindo!!!
      obgd pela visita, volta mais vezes :)
      Bjs

      Excluir
  6. To louca pra assistir!!! Ai 2017 promete!
    daniellaalessandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To super ansiosa pra ver também,
      Bjs
      Obgd pela visita
      :)

      Excluir
  7. AAAh pra ir ver um filme de cinema eu nem preciso de motivos kk adoro!!!

    Gostei muito do seu cantinho, venha retribuir a visita no meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderExcluir
  8. inacreditavelmente, com 24 anos nunca li nem assisti a bela e a fera kkkkk vou colocar na minha lista! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim??? estou em choque! rsrs

      Excluir
    2. Nossa!!! então corre e assiste, é uma história muito bonita, e que nos ensina que o amor não tem nada a ver com aparência física, e que ele surge de onde menos esperamos.
      Bjs
      :)

      Excluir
  9. Quando eu era pequena, minha mãe me levou no cinema para assistir a Bela e a Fera, mas as sessões estavam esgotadas e eu fiquei na frustração... dessa vez vou comprar antecipado para não ter erro! hehehe
    estou contando os dias!

    (:

    http://cachorrocasaeviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mais que bom que agora terá outra oportunidade de ir ver o filme, aproveita e convida asua mãe para ir também, certeza que vão adorar!!!
      Bjs
      :)

      Excluir

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".